Artesã(o) do mês : Caitlin Hunter

4.7.20

Oi, amantes do tricô !


Nesse mês de retorno do blog queria fazer indicações de designers e artesã(o)(s) que eu admiro muito e que me inspiram demais. Todo mês teremos um(a) artista do tricô diferente, combinado?
Pra começar então, eu vou contar um pouquinho sobre a designer que me influenciou bastante no último ano, tanto que tricotei recentemente diversas peças que ela criou (e ainda tenho projetos dela nas minhas agulhas agora!). Estou falando de Caitlin Hunter, a criadora da marca Boyland Knitworks! Essa tricoteira americana do Oregon com mais de 20 anos de carreira cria projetos aconchegantes e com design definido e especial.

Eu gosto desse ar campestre que as peças da Caitlin tem.Eu sinto um toque interiorano nos projetos dela. Parece que estou nas montanhas, rodeada de natureza e perto de uma cachoeira ou de um lago. Sinto aquele cheiro de campo, de comidinha caseira.

BOYLANDKNITSDESIGNS par Sereia Tricoteira

Acho que por amar tanto tudo isso e sentindo toda essa vibe nas criações da Caitlin, ela acbaou sendo a primeira artesã no ravelry (rede social mundial para artesãos e crocheteiros) que realmente me apaixonei e investi nas receitinhas. Os passo a passo dessa artesão são sempre muito bem detalhados, os quadros são grandes e bem explicados ! Não tem erro. E no final, sempre temos como resultado peça agradáveis e aconchegantes.  Vale super a pena se você deseja peças com esse estilo.

Pensando no meu gosto pessoal, eu fiz uma lista com meus designs favoritos da Caitlin :

BoylandKnitsTop10 par Sereia Tricoteira

1. Navelli
2. Soldona Crop
3. Sturgill Sweater
4. Jupiter Crop
5. Ghost Horses
6. Koivua
7. Nordiska
8. Ramblin Woman
9. Tecumseh
10. Whitehorse

Dessa lista, já tricotei  Navelli e Soldona Crop. Já o Sturgill Sweater e Nordiska estão nas minhas agulhas agora ! Vou colocando fotos com o andamento dessas peças no meu insta ! Não perde !

Fontes e redes sociais:
Instagram
Ravelry
Site Oficial

Você já conhecia os designs de Caitlin ? Qual gostou mais ? Qual sweater você gostaria de tricotar ?

Tem algum(a) artesã(o) pra compartilhar comigo? Deixe a dica nos comentários !

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários