Tricote junto sweater "Winter is here" - esperando a oitava temporada de GOT - episódio 4 (final)

14.4.19

Oiiiiiii!

Pensa na felicidade da pessoa! Consegui terminar antes do prazo o sweater inspirado em Game Of Thrones. Terminei há uma semana, mas infelizmente não tive tempo para editar e gravar a entrada no vídeo, essa última semana foi super correria ! Mas, nos 45 do segundo tempo estou conseguindo postar o último vídeo da série e estou muito orgulhosa e feliz por isso !



Enfim ! Aqui está a última parte do passo a passo, o episódio 4 com a barrinha das mangas e do corpo da peça. Para isso, acabei escolhendo uma barrinha simples 1 x 1, mas tem um diferencial que a deixa super linda. O ponto meia é invertido. Não sabe fazer o ponto meia invertido? Super fácil, só tricotar o ponto meia pela perinha de trás e não da frente como fazemos normalmente. Mas. não sei preocupe, no vídeo deixei bem claro como fazer essa barrinha. Eu a escolhi porque além de ser simples e ao mesmo tempo moderna, é a barrinha que mais vejo nas peças das gringas que sigo no Instragram. Como a vejo na maioria das peças, percebi que está muito em alta e deixa a peça mais moderna, que eu o que eu buscava !


Espero que gostem do resultado final e usem o passo a passo para se inspirar e criar suas próprias peças ! Sweaters topdwon são a minha paixão por serem práticos e nem precisarem de costura, o pullover sai por inteiro e amo isso !
Então, só clicar no play e ver o último vídeo para saber como finalizei minha peça. Espero que ela possa incentivar e servir como inspiração!




Bon tricot e ótima estreia para todxs!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários