Review Knitpro e Comprando no Ali Express

22.4.19

Olaaaar!

Já comprou no Ali Express ?

No vídeo abaixo, conto todas as minhas experiências comprando no Ali Express.

Eu faço minhas comprinhas de tricô sempre na mesma loja, pois criei uma grande confiança com o vendedor que sempre me respondeu prontamente e sempre enviou super rapidamente meus pedidos.

A loja se chama  Yarn Street Store e tem duas lojas físicas em Shangai e Hangzhou.

Além disso, também faço a review de três conjuntos de agulhas de tricô que comprei por lá.



Espero que curtam as dicas e se tiverem outras, compartilha aí nos comentários !

Links úteis e citados no vídeo :


Site oficial do Ali Express

Loja Yarn Street Store no Ali Express

Conjunto Knit Pro Trendz

Conjunto Knit Pro Zing Agulhas Intercambiáveis

Conjunto Knit Pro Agulhas De Ponta Dupla

Tchau e muitos peixinhos para colorir a tua vida!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários